LEM: Motorista sai ileso de engavetamento entre veículos na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jul. de 2021

LEM: Motorista sai ileso de engavetamento entre veículos na BR 242

 

No final da manhã desta quarta-feira, 21, pouco depois das 11h, um engavetamento envolvendo três veículos causou danos matérias aos envolvidos no acidente que aconteceu na BR 242, na altura do bairro Top Park, na cidade de LEM


De acordo com informações da Superintendência de Transportes e Trânsito do município (SUTRANS), os veículos estavam trafegando pela rodovia sentido o setor industrial, e devido a uma queimada na vegetação ao lado direito da rodovia fez com que uma carreta diminuísse a velocidade devido a pouca visibilidade.

Em seguida, um veículo Fiat Strada pertencente à empresa Casa das Ferramentas, vinha logo atrás, o condutor não consegui evitar a colisão e colidiu na traseira da carreta. Logo depois o condutor do Fiat Strada percebeu que também seria atingido na traseira por um caminhão caçamba que vinha logo atrás, rapidamente ele pulou do veículo que foi parar embaixo do caminhão que estava a frente e escapou de morrer esmagado entre os caminhões. O carro ficou totalmente destruído.


"Foi um milagre de Deus ele ter sobrevivido, eu que não me envolvi estou em estado de choque, imagine ele" contou um motorista que passava pelo local.

O motorista do Fiat Strada identificado pelo prenome de Alex foi socorrido por terceiros para uma unidade de saúde após ficar abalado com o acidente


O corpo de bombeiros chegou a ir até o local do acidente mas felizmente ninguém se feriu. A SUTRANS registrou a ocorrência.



Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário