LEM: “Operação Kadron” retira de circulação escapamentos irregulares e motocicleta adulteradaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

30 de jul. de 2021

LEM: “Operação Kadron” retira de circulação escapamentos irregulares e motocicleta adulterada

 

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) realizou mais uma “Operação Kadron” na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na noite de ontem, quinta-feira (29), por volta das 19h. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar da 85° CIPM. A atividade teve início no bairro Mimoso II, na Rua São Francisco, mais precisamente no cruzamento com a Rua Ceará. Ao todo, 95 motocicletas foram abordadas. Destas, quatros tiveram os escapamentos Kadron retirados e três motocicleta retidas ao pátio. Outros pontos que foram alertados foram o uso de cinto de segurança e cadeirinha infantil.

A ação também foi intensificada na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz.


Os agentes da SUTRANS, após a abordagem de uma motocicleta no bairro Santa Cruz, constataram que o veículo estava adulterado e que a documentação não era compatível com as informações da placa presente. Desta forma, o veículo e o condutor foram conduzidos pela Guarda Civil Municipal ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo apresentados para a tomada das medidas cabíveis.


O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado destacou que a “Operação Kadron” é de suma importância, pois preza pela segurança dos moradores de nossa cidade, evitando possíveis assaltos e trazendo mais tranquilidade à nossa população.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário