LEM: Prefeito Junior Marabá se reúne com ministro da Cidadania em BrasíliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de jul. de 2021

LEM: Prefeito Junior Marabá se reúne com ministro da Cidadania em Brasília

 

O prefeito Junior Marabá esteve em Brasília na última quinta-feira, véspera do feriado baiano, e aproveitou para fazer uma visita ao amigo João Roma, atual Ministro da Cidadania. 


Acompanhado pela primeira dama Cinthya Borges, o prefeito falou sobre seu encontro com Roma. “Aproveitei a minha ida a Brasília para conversar com Roma. É sempre muito proveitoso conversar com João Roma. Ele sempre tem algo a acrescentar, seja a título de informação, ou dicas de gestão”.


“Apesar de ainda estar em seu primeiro mandato como deputado federal, agora licenciado, Roma tem se destacado pela sua forma de fazer política. É um bom representante dessa nova safra de políticos. Temos algumas afinidades nesse sentido”, concluiu o prefeito Junior Marabá.


Em recente entrevista para a Brado Rádio, Eduardo Bolsonaro foi perguntado sobre um vídeo em que aparece o presidente Bolsonaro ao lado de João Roma, falando sobre a possível candidatura de Roma ao governo da Bahia. Eduardo interrompeu a pergunta afirmando que “João Roma é o candidato de Eduardo Bolsonaro para o governo da Bahia. Só depende dele”.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário