LEM: Secretária Scheilla Bernardes assina termo de compromisso com ações para primeira infância, em BrasíliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de jul. de 2021

LEM: Secretária Scheilla Bernardes assina termo de compromisso com ações para primeira infância, em Brasília

 

A Secretária de Trabalho e Assistência  Social de Luís  Eduardo Magalhães, Scheilla Bernardes participou da cerimônia de assinatura do termo de compromisso ao 'Mês da Primeira Infância' (Agosto de 2021), realizada nesta quinta-feira (08), no Ministério da Cidadania,em Brasília. 


Com esse ato, o município se compromete a realizar ações intersetoriais, atividades e eventos durante o mês de agosto, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da primeira  infância. 


Na ocasião, também foi lançada a Campanha ABC para a primeira infância, que foi apresentada pela chefe de Saúde da UNICEF Brasil, Dra. Cristiane Albuquerque. 


Para a secretária,  a assinatura do termo vem reforçar um trabalho que já ocorre no município. "Ficamos muito felizes pelo convite para participar da cerimônia e esse ato vem reforçar as atividades que já realizamos em Luís Eduardo Magalhães. Como os programas Nascer Feliz e Criança  Feliz. Tudo que desenvolvemos no município, é  reflexo do cuidado  que o nosso prefeito tem com o nosso público", pontuou. 

Compuseram a mesa, o secretário Especial de Desenvolvimento Social, Alexandre  Reis de Souza; a secretária Nacional de Atenção à Primeira Infância,Luciana Siqueira Lira de Miranda; a 2° vice-presidente da Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, Paula Moreno Belmonte e o representante  residedente do UNICEF no Brasil- Agência Líder do Fundo Conjunto para os ODS,Florença Bauer. 


Também participaram do encontro representando a pasta, o diretor de Promoção Social e Desenvolvimento Comunitário, Diego Alves e a gerente de Proteção dos Dreitos e Cidadania, Irma Fink.



Fonte: Blog Bahia, Ascom - Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário