LEM: Secretário de Governo e interino de Agricultura, Danilo Henrique, participa de reunião com representantes do Assentamento Vila 3, visando regularização de terrasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jul. de 2021

LEM: Secretário de Governo e interino de Agricultura, Danilo Henrique, participa de reunião com representantes do Assentamento Vila 3, visando regularização de terras

 


Representantes da Associação da Vila 3, no Assentamento  Rio de Ondas foram recebidos nesta terça-feira  (06), pelo secretário  de Governo e interino de Agricultura, Danilo Henrique e pelo diretor da pasta, Kenni Henke.


No encontro, foram abordadas soluções  para a regularização  das terras  dos assentados. 


"Os associados nos passaram dados de novos integrantes da Associação e também informações de georeferenciamento", explicou Kenni.


Para Danilo Henrique, titular de Governo e interino de Agricultura, " essa documentação será  levada ao INCRA, através  do projeto Titula Brasil, para garantir a dignidade  das famílias  que residem  há  tempos  no local, mas sem garantias". 


O Programa

O programa Titula Brasil,  tem como objetivo  permitir que o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) agilize os processos de regularização fundiária e de entrega de títulos para assentamentos da reforma agrária a partir de parcerias com as prefeituras.


Também participaram da reunião, o coordenador de Agricultura Familiar, Girson Bispo. Representando a  Associação, Luis Lovera, Onofre e Rose. Além da Dra.Vanessa e o Sr.João.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário