LEM: Triatleta Tiago Perez conquista segundo lugar no pódio em Competição Ultraman realizada em BrasíliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


22 de jul. de 2021

LEM: Triatleta Tiago Perez conquista segundo lugar no pódio em Competição Ultraman realizada em Brasília

 

O Atleta Tiago Perez, conquistou o segundo lugar no 1º UCE 515- ULTRA CERRADO ENDURANCE, Competição Ultraman realizada na capital federal, entre os dias 16 a 18 de julho. 


Foi o primeiro Ultraman realizado em Brasília e a primeira vez de Perez nesse tipo de competição. O ULTRA CERRADO ENDURANCE, contou com um percurso de 515 quilômetros. 


Na sexta-feira, os atletas enfrentaram 10 km de natação, mais 171 km de ciclismo. 


No sábado foram mais 250 quilômetros de ciclismo em um roteiro árduo. Por fim, no domingo, o desafio final, mais 84 km de distância. 


No último dia, nas maratonas, Tiago conquistou a segunda colocação logo nos primeiros quilômetros. 


Com uma corrida consistente, o atleta finalizou o percurso com o tempo de 9 horas e 09 minutos, conquistando o vice-campeonato, por uma diferença de apenas 6 minutos e 30 segundos do terceiro colocado. 

“Faltam palavras para definir o que estou sentindo. Tudo que construí ao longo dessa jornada foi coroada com uma grande conquista, esse título significa muito para mim. Estou muito feliz em poder trazer essa conquista inédita para Getúlio Vargas, minha cidade natal, no Rio Grande do Sul e para Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, cidade que agora me acolhe de braços abertos", disse. 


O Triatleta enalteceu o trabalho de sua equipe, especialmente da Capitã Juana Carrera, e de seus Staffs Júlio e Felipe Ventura, além do seu treinador, Fellipe Santos. Bem como o apoio da família e dos patrocinadores.



Fonte: Blog Bahia  /  Ascom, Prefeitura LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário