Luís Eduardo adere ao Titula Brasil, Programa de regularização fundiáriaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de jul. de 2021

Luís Eduardo adere ao Titula Brasil, Programa de regularização fundiária

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está oficialmente inscrita no Programa Titula Brasil do Governo Federal


"Essa é uma parceria entre o INCRA,  Luís Eduardo e a prefeitura de Barreiras", disse o diretor de Agricultura de LEM, Kenni Henke. 


Danilo Henrique,  secretário de Governo e interino de Agricultura, que na semana passada se reuniu com o diretor Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, falou sobre a adesão. 


"Em Salvador fomos buscar investimentos para os piscicultores do Assentamento. Além da titulação, a possibilidade deles terem renda é fundamental para a dignidade dessas famílias", pontuou. 


Para o prefeito Junior Marabá,  essa adesão é importante para regularizar e garantir o direito à terra, de pessoas que vivem sem documentação há mais de 20 anos.  


"Depois de 25 anos está mais perto essa conquistas da titularizacao das terras do Assentamento Rio de Ondas", comemorou. 


O Programa


O objetivo do Titula Brasil é ampliar a regularização e a titulação dos projetos de Reforma Agrária do INCRA ou terras públicas federais, sob domínio da União ou do INCRA, passiveis de regularização fundiária. 


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário