Mais de 1.200 pessoas já receberam os cartões do Auxílio Emergencial Municipal em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de jul. de 2021

Mais de 1.200 pessoas já receberam os cartões do Auxílio Emergencial Municipal em Luís Eduardo Magalhães

 


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social já realizou até esta terça-feira (27), a entrega de 1.293 cartões para os beneficiários do Auxílio Emergencial Municipal, com o valor referente a duas parcelas: R$ 600. Ao todo, serão 2.100 contemplados. 


A dona Lucilene Gonçalves falou da alegria em receber o benefício. “Eu estou muito feliz hoje com o recebimento do cartão”. 


Trabalhadores do setor de eventos também foram beneficiados. “Nessa segunda remessa, cerca de 35 artistas receberão os cartões, já com o dinheiro na conta”, disse o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho. 

O secretário interino de Cultura, Danilo Henrique, falou da importância de valorizar esse setor tão afetado pela pandemia. 


“Eles foram os primeiros a parar e estão sendo os últimos a voltar com a flexibilização dos decretos. Junto ao prefeito, ficamos muitos felizes em poder alcançar também esse público”, ressaltou. 


Para a titular de Trabalho e Assistência Social, Scheilla Bernardes, é a continuidade de um sonho que vem sendo concretizado. 


“Dia de alegria para a gente receber as pessoas aqui na Secretaria, para a entrega da segunda etapa dos nossos cartões do Auxílio Emergencial Municipal. E ainda no mês de julho, vamos concluir o pagamento da terceira parcela”, explicou.


“Estamos vendo as pessoas saírem muito felizes em direção ao comércio local, para gastar aqui, na nossa cidade, no nosso comércio”, comemorou.


Confirmação de cadastro:


Cerca de 181 beneficiários ainda precisam atualizar os seus cadastros.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário