Pautas da Agricultura familiar são tratadas em agenda institucional do prefeito Junior Marabá em SalvadorBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de jul. de 2021

Pautas da Agricultura familiar são tratadas em agenda institucional do prefeito Junior Marabá em Salvador

 Nesta quarta-feira (14), o prefeito Junior Marabá e o secretário de Governo e interino de Agricultura, Danilo Henrique, cumpriram agenda na Bahia Pesca, com o objetivo de buscar apoio aos piscicultores do município. 


“Com o diretor Presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, falamos sobre a reforma e a ativação dos viveiros no Assentamento Rio de Ondas. Além da solicitação de alevinos, que serão criados até se tornarem juvenis, para que sejam distribuídos para a agricultura familiar”, contou o secretário Danilo Henrique. 


No mesmo dia, estiveram com o titular de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, Leonardo Góes. “A nossa conversa teve como tema, a busca de investimentos através de poços artesianos e rede de abastecimento para a zona rural do nosso município. Valorizamos a agricultura de larga escala, como o agronegócio e queremos fortalecer a agricultura familiar, para que se torne uma potência em Luís Eduardo”, disse o prefeito Junior Marabá. 


O chefe de gabinete do deputado Estadual, Cacá leão, Andre Miranda, também participou do encontro.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário