Secretaria de saúde de Barreiras comunica mais três óbitos em decorrência do COVID-19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jul. de 2021

Secretaria de saúde de Barreiras comunica mais três óbitos em decorrência do COVID-19


A Secretaria Municipal de Saúde informa o 295º, 296º e o 297º óbitos decorrentes da Covid-19, ocorridos no dia 26 de maio em domicílio, nos dias 28 de junho e nessa quarta-feira, 07 de julho, no Hospital do Oeste.  Mesmo com todo empenho das equipes médicas, os pacientes não resistiram ao avanço do novo Coronavírus. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado dos óbitos se deu nesta sexta-feira (09), pela necessidade de confirmação do caso, endereço e quadro clínico dos pacientes.


O 295º óbito trata-se de uma paciente, de 57 anos que fazia tratamento de hipertensão e diabetes.  O 296° óbito se refere a um paciente, de 58 anos, que também fazia tratamento de hipertensão e asma. Já o 297º óbito trata-se de um paciente, de 58 anos.


Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.


A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário