Serra do Ramalho: Cadela da Rondesp Oeste localiza droga dentro de veículoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de jul. de 2021

Serra do Ramalho: Cadela da Rondesp Oeste localiza droga dentro de veículo

 


Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, com apoio da cadela Ana, e da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram um criminoso, com drogas, na manhã deste sábado (24). O homem, que cultivava maconha em sua residência, acabou preso.


As equipes passavam pelo povoado de Fechadinha, na cidade de Serra do Ramalho, quando avistaram um homem, em um veículo modelo Corsa. O tenente Wudson Sulivan Araujo dos Santos, contou que o nervosismo do suspeito chamou a atenção das guarnições.


“Realizamos a abordagem e, contado com apoio da cadela policial, localizamos porções de maconha embaixo do assento de passageiro. Ele informou que havia mais drogas onde residia, e com sua autorização, fomos verificar. No imóvel localizamos mais entorpecentes, além de três pés de maconha plantados nos fundos”, contou o oficial.

No total foram apreendidos quatro quilos de cocaína, 90 gramas de maconha, além de três pés da mesma droga, R$ 120 e dois celulares. O criminoso e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa. O homem foi autuado por tráfico de drogas.


Fonte: Blog Bahia  / SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário