17º GBM beneficia mais de 100 pessoas com a sétima distribuição da "Sopa Solidária"Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2021

17º GBM beneficia mais de 100 pessoas com a sétima distribuição da "Sopa Solidária"

 

O 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM) distribuiu cerca de cem porções de sopa, nesta quarta-feira (11), em bairros carentes de Barreiras. A ação faz parte do projeto “Sopa Solidária”, que já beneficiou mais de mil e trezentas pessoas em sete edições.


Desta vez, o projeto levou alimento a moradores dos bairros Vila Amorim, São Sebastião e Xurupita. A ideia é minimizar os efeitos da pandemia na vida dos mais necessitadas.


Isso tudo, graças ao empenho dos militares que fazem frente à ação, em especial, a soldado BM Rodrigues, que sempre se dedica ao preparo da sopa, aos parceiros do projeto, que doam parte dos ingredientes e aos voluntários civis, como a ciclista Gleide Ferreira, que colaborou com a produção e distribuição da sopa.


Durante o preparo, a higiene para o trabalho com alimentos, assim como as orientações sanitárias por conta da pandemia, é seguida à risca. Da mesma forma, a distribuição acontece de maneira cuidadosa, a fim de evitar aglomerações e mantendo o distanciamento social.






Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário