Barreiras: Alunos de medicina da UNIFASB fazem manifestação por uma educação de qualidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


31 de ago. de 2021

Barreiras: Alunos de medicina da UNIFASB fazem manifestação por uma educação de qualidade

Uma manifestação de pais e alunos do curso de medicina da UNIFASB aconteceu nesta segunda-feira (30) na instituição em Barreiras. De acordo com os alunos, a manifestação foi por causa de insatisfações diante das questões envolvendo a faculdade e reivindicam uma educação de qualidade.


“Estamos em busca de melhoria para todos, e de respostas concretas diante dessa situação tão delicada que estamos vivendo, seja ela relacionada a organização, às aulas práticas (estágios) e teóricas ou sobre a comunicação com a instituição. Estudamos em uma universidade privada (que diga-se de passagem não é barata) e precisamos que nossos investimentos e esforços individuais ou de familiares sejam recompensados com qualidade de ensino. Dessa forma, necessitamos de diálogo, respeito e de satisfações reais”, disse uma nota divulgada nas redes sociais dos alunos.


Confira a nota oficial da UNIFASB:


“O grupo Ser Educacional, mantenedor da UNIFASB, esclarece que o processo de integração da Instituição teve início no final de Março. Assim como todas as empresas que passam por fusões e aquisições, este é um processo e envolve diversas frentes – acadêmica, tecnologia, administrativa, entre outras. Durante todo esse tempo, nossa equipe tem estado atenta às demandas dos estudantes, pais e responsáveis, fazendo o possível para sanar dúvidas e tornar essa transição o mais fácil possível. Para isso, nossos coordenadores e diretores estão sempre se reunindo com os líderes de turma, além dos contatos pelos nossos canais de comunicação. Nossos estudantes são nossa razão de existir e estaremos sempre abertos a ouvir e avaliar todas as reivindicações feitas”. 


Fonte: Blog Bahia  /  Mais Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário