CIPE CERRADO e 85ª CIPM confrontam traficante em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de ago. de 2021

CIPE CERRADO e 85ª CIPM confrontam traficante em Luís Eduardo Magalhães

 

 Na tarde de quarta-feira (04), por volta das 15h10, policiais da Companhia Independente De Policiamento Especializado - Cerrado e do Pelotão de Emprego Tatico Operacional da 85ª CIPM realizavam uma operação conjunta preventiva no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, quando visualizaram um indivíduo com características físicas semelhantes às de um traficante perigoso que atua na cidade. 


As guarnições então decidiram abordá-lo, porém o mesmo não atendeu a ordem legal policial e fugiu para o interior de imóvel, ao passo que foi acompanhado pela policiais. Nesse momento o infrator efetuou disparos contra as guarnições, que revidaram atingindo-o. Foi prestado o imediato socorro ao alvejado, que após entrada e atendimento na Unidade de Oeonto Atendimento de LEM foi declarado morto. 


No local do confronto foram feitas várias apreensões, dentre elas, uma arma de fogo usada pelo resistente, além de vasta quantidade de drogas. Todo o material foi  apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM. Ninguém foi preso.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado e 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário