Duas motos pegam fogo após acidente de trânsito e deixa feridos com gravidade no bairro Tropical Ville I em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de ago. de 2021

Duas motos pegam fogo após acidente de trânsito e deixa feridos com gravidade no bairro Tropical Ville I em Luis Eduardo Magalhães

Um grave acidente entre duas motos, deixou duas pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu por volta das 07h50, desta sexta-feira (27), na Avenida JK, entre os bairros Tropical Ville I e Jardim Europa, em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, um homem a bordo de uma motocicleta transitava pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias, quando foi surpreendido pela motocicleta conduzida por uma jovem de iniciais G.S.F de 20 anos, que saía de uma roubadinha em cima do canteiro,  pois a mesma estava sendo perseguida por cachorros soltos na via. Com o impacto, as motos pegaram fogo.


O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento a mulher que ficou gravemente ferida, apresentado fratura exposta em membro inferior esquerdo, TCE - Trauma cranioencefálico moderado e escoriações pelo corpo. Devido a gravidade, a equipe avançada do SAMU/USA foi acionada e assumiu o atendimento à vítima que foi encaminhada para o raio-x e posteriormente transferida para Barreiras.


O condutor do SAMU com o uso do extintor combateu o fogo nas motos. O Corpo de Bombeiros Militar do 2° SBGM esteve no local fazendo o resfriamento da área.


O condutor da outra moto, foi socorrido por terceiros à UPA, com ferimentos e fratura em membro superior. Os veículos foram consumidos pelas chamas.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário