Em viagem à região oeste, Rui inaugura obras em Luís Eduardo Magalhães e autoriza novos projetos para Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

18 de ago. de 2021

Em viagem à região oeste, Rui inaugura obras em Luís Eduardo Magalhães e autoriza novos projetos para Santa Rita de Cássia

 

Na viagem ao oeste do estado, o governador Rui Costa visitará, nesta quarta-feira (18), os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Santa Rita de Cássia.


Às 9h, Rui estará em Luís Eduardo Magalhães para entregar a primeira etapa das obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e a implantação de rede coletora de esgoto no loteamento Conquista. As obras foram coordenadas pela Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).


Também serão anunciadas obras de restauração e manutenção das rodovias BA-459, BA-460 e BA-463. Durante visita à cidade, o governador autorizará a Embasa a publicar edital de licitação para a ampliação da segunda fase do Sistema de Abastecimento de Água de Luís Eduardo Magalhães. Rui ainda vai liberar a Secretaria de Educação do Estado (SEC) para iniciar o processo licitatório da ampliação e modernização do Colégio Estadual Maria Otília Lutz, com implantação de bloco com 10 salas de aula e campo society.


Santa Rita de Cássia


Em Santa Rita de Cássia, às 14h, Rui vai autorizar o processo licitatório para construção de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água nas localidades de Tanque de Cima, Saquinho, Lagoa dos Ferrões, Engenho Velho, Engenho e Caraíbas de Melo. A obra será coordenada pela Sihs, por meio da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb).


Rui também autorizará a SEC a realizar licitação para construção de nova unidade a partir da unificação das escolas Deputado Horácio de Matos e Governador Luiz Viana Filho. A nova escola terá 24 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra coberta, campo society, refeitório e auditório.



Fonte: Blog Bahia  /  Secom - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário