Jovem de 23 anos morre vítima de um suposto afogamento no povoado da Muriçoca, zona rural de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de ago. de 2021

Jovem de 23 anos morre vítima de um suposto afogamento no povoado da Muriçoca, zona rural de Luís Eduardo Magalhães

 

Um rapaz de nome Erisvaldo Jesus de Souza de 23 anos, natural de Araci/BA, morreu vítima de um suposto afogamento. O fato ocorreu no povoado da Muriçoca na noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h, mais precisamente nas águas do rio que leva o nome Rio de Janeiro.


Segundo informações colhidas no local, a vítima teria ido ao rio na companhia de colegas de trabalho, tomar banho, pois no local onde estavam, não tinha água e luz. Ao adentrar no rio, Erisvaldo prendeu os pés na lama no fundo do rio se afogando.


De acordo informações, os colegas mergulharam no local que estava escuro e conseguiram encontrar o jovem desacordado. 


Uma ambulância do SAMU/USA-Unidade de Suporte Avançado foi acionada pra prestar socorro.


No trajeto, cerca de 12 Km do centro de Luís Eduardo Magalhães uma caminhonete Ford/Ranger estava trazendo a vítima sem sinais vitais, indo ao encontro da ambulância do SAMU, que realizou manobras de RCP Ressuscitação Cardiopulmonar, mas infelizmente o jovem não resistiu vindo a óbito.


O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA e posteriormente removido pelo rabecão de LEM para o necrotério de Barreiras, onde será realizado exame cadavérico.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário