LEM: “Operação Kadron” retira de circulação escapamento irregular em ação na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de ago. de 2021

LEM: “Operação Kadron” retira de circulação escapamento irregular em ação na BR 242

A Secretaria de Segurança com o Secretário João Paulo Alves, através da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), vem realizando ações, que visam aumentar a segurança da população e fazer a retirada de escapamentos ilegais.


Na noite desta terça-feira (17), por volta das 19h, ocorreu mais uma vez a “Operação Kadron”. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar da 85° CIPM.

A atividade foi realizada na BR-242, no perímetro urbano da cidade. Ao todo, 137 motocicletas e 18 automóveis foram abordados. Destas, 01 motocicleta teve o escapamento Kadron retirado e substituído pelo original, sendo liberada em seguida. Posteriormente, apenas 02 motocicletas foram encaminhadas ao pátio.


O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado relembra que a “Operação Kadron” é de suma importância para a população, não para prejudicar, principalmente os trabalhadores, pois a ação preza pela segurança dos moradores de nossa cidade, tendo como foco evitar possíveis assaltos e trazer mais tranquilidade à nossa população.


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário