Mais uma Pré-Conferência da Assistência Social é realizada nesta segunda-feira (09), no bairro Jardim das Acácias Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

10 de ago. de 2021

Mais uma Pré-Conferência da Assistência Social é realizada nesta segunda-feira (09), no bairro Jardim das Acácias

 

Seis empresas de Luís Eduardo Magalhães receberam o Selo de Inspeção Municipal (SIM), serviço administrado pela Secretaria de Agricultura do município. O prefeito Junior Marabá participou da cerimônia de entrega. 


O agente de Inspeção, Claudinei Pires que está no dia a dia acompanhando as empresas, falou da importância do trabalho. “Inspecionar não quer dizer fiscalizar. A gente vem como fomento de geração de emprego e renda e segurança alimentar para a população”, contou. 


Empresa Certificada


“A gente fica muito satisfeito pelo nosso trabalho. Receber esse Selo significa segurança para as pessoas que estão adquirindo o nosso produto”, disse o gerente de Perecíveis, de uma rede de supermercados atacadistas, Luciano Rodrigues. 


Segundo o diretor de Agricultura do município, Kenni Henke, a certificação é importante, porque acompanha todo o processamento vegetal e animal dentro do município. “Toda a inspeção do alimento, da coleta, até a venda, na exposição do mercado. É a garantia de que você está comprando um alimento inspecionado e dentro dos padrões de qualidade”. 


O secretário interino de Agricultura, Danilo Henrique, agradeceu aos empresários. “A gente só tem a agradecer a vocês por investir na cidade, por gerar emprego, gerar renda, e nós como Prefeitura, a gente não precisa atrapalhar, tem que ajudar quem quer empreender, quem quer produzir e ajudar o município”, disse. 


“O poder público tem que ser um poder auxiliar, que a gente consiga estender os nossos braços, para que consiga alcançar mais. Antes de pensar no poder punitivo, temos que pensar no poder de auxílio, ou seja, temos que contribuir para que a gente consiga avançar mais”, concluiu o prefeito Junior Marabá.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário