PETO DA 84ª CIPM prende indivíduos por roubo e apreende simulacro de arma de fogo em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de ago. de 2021

PETO DA 84ª CIPM prende indivíduos por roubo e apreende simulacro de arma de fogo em Barreiras

Nesta quinta-feira (12), por volta das 13h40, na rua Alberto Coimbra, na cidade de Barreiras, o PETO da 84ª CIPM, após receber informações, através da vítima, acerca da ocorrência de roubo de celulares e a possível localização dos autores do delito, diligenciou em busca dos mesmos, tendo obtido êxito nas imediações do Centro de Abastecimento, quando procedeu com a abordagem a dois Indivíduos, DE 14 E 19 anos, com o qual foram encontrados 01 (um) smartphone Samsung A30S e 01(um) smartphone LG K61 (pertencente à vítima).


Em ato contínuo, um indivídio, indicou a localização da arma utilizada no roubo e prontamente efetuou a entrega de 01 (um) Revólver Rossi, Cal. 4,5mm, modelo M708S CO2, n° de série 19J76628, acabamento inox, com 04 (quatro) cartuchos/carregadores.


Ainda em prosseguimento com a diligência, foi abordado de 15 anos, também autor do supracitado roubo, e com o qual foi encontrado 01 (um) smartphone Samsung J1.


Diante dos fatos, todos os indivíduos e o material apreendido foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas legais cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / 84ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário