Polícia Civil de LEM prende acusado de tentativa de homicídio no Mimoso IIBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de ago. de 2021

Polícia Civil de LEM prende acusado de tentativa de homicídio no Mimoso II

 

Na tarde da última terça-feira, 3, por volta das 15h, a Polícia Civil tomou conhecimento da tentativa de homicídio que deixou gravemente ferido Carlos da Silva Domingues, de 45 anos, com um tiro na cabeça, em uma residência localizada na Rua São Francisco, próximo a rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II, em LEM. Clique AQUI para relembrar o caso. 


Agentes da Polícia Civil encontraram o suspeito, um homem de 50 anos,  escondido em uma residência localizada na Rua Paraíba, no bairro Mimoso I, onde ele foi preso em flagrante.


Na residência foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, municiada, utilizada no crime. Segundo o autor do crime, a motivação teria sido um xingamento proferido por Carlos da Silva Domingues.


Em entrevista ao repórter Weslei Santos para a rádio Mundial FM, a cunhada da vítima, Rose Domingues, informou que o autor e vítima eram muito amigos, ao ponto de o acusado, fazer refeições na casa de Carlos Domingues e estarem constantemente juntos.


No dia do crime eles almoçaram juntos e em seguida, o homem acusado de cometer o crime, perguntou se Carlos queria morrer. A principal suspeita da motivação segundo a família, foi por que Carlos Domingues saiu com seu irmão no final de semana para uma chácara, na oportunidade o criminoso teria pedido a chave da casa da vitima para ficar uns dias, mas Carlos teria negado o pedido do amigo.


Carlos da Silva Domingues se encontra internado em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade hospitalar. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário