Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega caminhão do Corpo de Bombeiros completamente recuperadoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de ago. de 2021

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entrega caminhão do Corpo de Bombeiros completamente recuperado

Parado há quase um ano, o caminhão do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães foi recuperado pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança. Um investimento superior a R$ 12 mil. 


Até então, o Corpo de Bombeiros do município utilizava um caminhão emprestado de Barreiras.  O Sargento Medrado, falou da importância dessa parceria. 


"A grande importância é que o trabalho do Corpo de Bombeiros é um trabalho contínuo e com a viatura em condições de serviço, a população da cidade será beneficiada. Essa parceria junto à Prefeitura, ela vai engrandecer o Corpo de Bombeiros na cidade de Luís Eduardo Magalhães", disse. 

"O Corpo de Bombeiros estava trabalhando de forma precária em relação a veículos. Sabemos que existe uma grande demanda, principalmente agora pelo período do ano, com as queimadas. O prefeito Junior Marabá, preocupado com o bem-estar da população, autorizou que fosse feita essa manutenção”, explicou o secretário de Segurança, João Paulo Nascimento.


E completou: “Foi realizado um investimento de mais de R$ 12 mil nesse caminhão, que retorna ao Corpo de Bombeiros, para ajudar no combate aos incêndios e a salvar vidas aqui no município", concluiu.


Com as queimadas no Oeste, além do problema ambiental e de saúde, é o período em que as prestadoras de internet mais têm prejuízos, em consequência afetando a população como um todo.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário