Representantes de entidades sociais dos bairros Mimoso 1, 2 e 3 participam de Pré-Conferência na Academia da SaúdeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2021

Representantes de entidades sociais dos bairros Mimoso 1, 2 e 3 participam de Pré-Conferência na Academia da Saúde

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou mais uma Pré-Conferencia nesta quarta-feira (11), na Academia da Saúde, abrangendo os bairros Mimoso 1,2 e 3. 


Participaram do encontro, representantes de entidades, trabalhadores e usuários do SUAS. 

 

Telma Oliveira, que faz parte do Lions Club, integrante do Conselho da Assistência Social e presidente da Acelem, falou da importância de participar da Pré-Conferencia. 


“Nós queremos o melhor para a nossa cidade, e unindo forças com cada local, cada bairro, com certeza a gente vai conseguir um trabalho melhor”, disse. 


Para a gerente de Programas Sociais, Carla Rodrigues as Pré-Conferências são uma grande preparação para o dia 20 de agosto. 


“Estamos reunidos aqui com entidades, usuários do SUAS, para falar da importância que é a participação dessas pessoas para o nosso objetivo, que é montar propostas para levar para a nossa Conferência”, concluiu. 


Agenda


Nesta quinta-feira (12), a equipe da Assistência Social estará na zona rural do município, na Vila 2, das 14h30 às 16h, abrangendo as Vilas 1, 2,3 e 4.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário