Santa Rita de Cássia: Guarnição do 3º Pelotão prende suspeito de tráfico com duas armas de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de ago. de 2021

Santa Rita de Cássia: Guarnição do 3º Pelotão prende suspeito de tráfico com duas armas de fogo

Por volta das 22h30, na noite de sábado, no bairro Samambaia em Santa Rita de Cássia, através da  86ª CIPM, em rondas no bairro, um indivíduo conhecido por envolvimento com tráfico de drogas foi visualizado conduzindo um veículo Chevrolet D20.


Foi feito o acompanhamento e na Rua da Democracia o condutor do veículo desembarcou para adentrar em sua residência. Momento em que foi dada voz de abordagem ao suspeito, sendo nada encontrado com ele durante a busca pessoal.


Foi feita a busca veicular e dentro do veículo foram encontradas duas armas de fogo: um um revólver calibre 38  com seis munições intactas do mesmo calibre e um rifle calibre 22 sem numeração com 42  munições intactas e uma deflagrada do mesmo calibre, além da quantia de R$2551.


Diante do fato, o homem foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos legais.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário