Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 319º óbito em decorrência da Covid-19, ocorrido no mês junhoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de ago. de 2021

Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 319º óbito em decorrência da Covid-19, ocorrido no mês junho

 A Secretaria Municipal de Saúde informa o 319º óbito decorrente da Covid-19, ocorrido em 1º de junho de 2021, no Hospital Espanhol, em Salvador/BA. Mesmo com todo empenho da equipe médica, o paciente de 42 anos que era tabagista, não resistiu ao avanço do novo Coronavírus. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado do óbito se deu nesta quinta-feira (26), pela necessidade de confirmação do caso, endereço e quadro clínico do paciente.


Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.


A secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais que devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.


Barreiras-BA, 26 de agosto de 2021.


Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário