Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da CIPE/CERRADO em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de ago. de 2021

Suspeito de tráfico morre em confronto com policiais da CIPE/CERRADO em LEM

Na tarde de terça-feira (24), por volta das 13h, uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado - Cerrado realizava o patrulhamento motorizado preventivo no Bairro Conquista, em Luís Eduardo Magalhães, quando foi informada por populares que na localidade conhecida como Rua do Pequizeiro um indivíduo faccionário a uma organização criminosa estava traficando drogas, ostentando uma arma de fogo, ameaçando os moradores.

A guarnição seguiu em diligência, momento em que foi avistada pelo suspeito, que diante da iminente abordagem policial, empreendeu fuga para o interior de um imóvel, sendo cercado pelos policiais.

Na tentativa de abordagem policial àquela edificação, o homem que se encontrava homiziado efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiu e conseguiram alveja-lo.

Ato contínuo foi prestado o socorro à UPA local, porém o resistente evoluiu a óbito após dar entrada na emergência daquele nosocômio. Com ele os policiais apreenderam um revólver, munições, drogas e cafeína, dentre outros objetos.


A ocorrência foi lavrada bo DISEP de LEM.


MATERIAL APREENDIDO


▪️01 revólver calibre .38, com 04 cartuchos deflagrados e 02 intactos;

▪️28 trouxinha de substância análoga à cocaína;

▪️18 pedras de substância análoga a crack;

▪️01 frasco contendo cafeína;

▪️01 frasco contendo substância análoga à cocaína.

▪️05 aparelhos smartphones.




Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário