Autor de feminicídio é condenado em júri popular na cidade de BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

24 de set. de 2021

Autor de feminicídio é condenado em júri popular na cidade de Barreiras


O crime aconteceu numa noite de sábado, em 3 de novembro de 2018, no Residencial Boa Sorte, na cidade de Barreiras, Bahia. Girlane Santana Silva tinha 20 anos, quando foi esfaqueada e morta, sem chance de defesa, pelo companheiro de convívio, Rafael Silva dos Santos, 25 anos, que fugiu levando um filho do casal. Na ocasião, ela tinha dois filhos e estava grávida. Girlane, morreu no local. A faca utilizada no crime foi encontrada ainda ensanguentada. Seus familiares relataram que Rafael era bastante ciúme e agressivo.


Ao ver a filha morta, a mãe de Gislaine passou mal e foi socorrida por uma equipe do SAMU. Rafael matou a companheira na frente dos filhos de 2 e 4 anos e só foi preso no dia 7 de novembro de 2018 em Igaporã, Bahia.


Na quarta-feira (22), no Tribunal do Júri da Comarca de Barreiras, por 7 a 0, os jurados votaram pela condenação de Rafael, a 21 anos de prisão em regime fechado.



Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário