Barreiras: SINDSEMB vai festejar o Dia do Servidor com sorteio de prêmios em Live ao vivoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de set. de 2021

Barreiras: SINDSEMB vai festejar o Dia do Servidor com sorteio de prêmios em Live ao vivo





Quem disse que não haverá Festa do Dia do Servidor no dia 28 de Outubro? Sim, haverá mas em formato online através da Live do SINDSEMB nas plataformas do Youtube,  Instagram e Facebook, que transmitirão o sorteio de prêmios para os servidores municipais filiados ao sindicato. O evento está sendo preparado com todos os detalhes pela presidente Carmélia da Mata, e a Live já ganhou visibilidade e está movimentando a categoria de servidores municipais, que vão preencher um cupom numérico e concorrer aos prêmios em dinheiro, bicicleta, utensílios e muitos presentes no dia 28 de outubro.

Nesta manhã de terça-feira, 14 de setembro, a presidente Carmélia esteve visitando as escolas municipais, postos de saúde e departamentos públicos para levar informações sobre a Live, além de fixar cartazes comemorativos com as regras de participação. Durante sua visita, ela explicou sobre o preenchimento do cupom na sede do sindicato.


“Não podíamos deixar de comemorar esta data tão importante para os servidores. Todos os anos preparamos uma mega festa, mas devido a pandemia, vamos festejar com todos conectados pela Live nas nossas redes sociais. Lembramos que os servidores filiados devem ir até o sindicato, preencher seu cupom e colocar na urna até o dia 28 de outubro, e concorrer aos prêmios em dinheiro, bicicleta, micro-ondas e inúmeros produtos, além disso também devem se inscrever no canal Youtube para participar. É muito fácil, e assim vamos festejar o nosso dia com a live de prêmios”, disse a presidente Carmélia.

Cada servidor tem direito a um cupom, que já esta disponível na sede do sindicato. Todas as regras e mais detalhes estão fixados no Sindsemb, e a equipe está a disposição para dirimir as dúvidas. 


Venham fazer parte desta festa servidores filiados!



Fonte: Blog Bahia  / Sindsemb

Nenhum comentário:

Postar um comentário