CIPE CERRADO prende mulher por tráfico de drogas em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de set. de 2021

CIPE CERRADO prende mulher por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

 

Na noite de quarta-feira (22), por volta das 18h40, na rua das Tulipas, em Luís Eduardo Magalhães, uma guarnição da CIPE/Cerrado recebeu uma denúncia anônima, sobre a prática de tráfico de drogas na região do Bairro Jardim dos Ipês.


Diante das informações, a guarnição deslocou para o local indicando e ao realizarem o patrulhamento na Rua das Tulipas avistou uma senhora com as características informadas na denúncia. A mulher após ser abordada e questionada sobre o teor da denúncia de tráfico de drogas, autorizou os policiais a realizarem uma busca em sua residência, quando foram encontrados no interior do imóvel grande quantidade de drogas, balanças de precisão e dinheiro oriundo da comercialização das drogas ilícitas, dentre outras coisas. 


A acusada e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário