Dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas, eles vinha do Rio Grande do Sul com destino a Barreiras (BA) Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

18 de set. de 2021

Dois homens foram presos por tráfico interestadual de drogas, eles vinha do Rio Grande do Sul com destino a Barreiras (BA)

 


Dois homens que saíram do Rio Grande do Sul e seguiam para Bahia transportando uma quantidade expressiva de drogas foram presos na Rodoviária Interestadual de Brasília na manhã desta quinta-feira (16).

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) realizavam patrulhamento próximo aos boxes de embarque e desembarque da Rodoviária quando o cão CP Chico sinalizou de forma constante quando um ônibus que tinha como origem Santa Maria, no Rio Grande do Sul, estacionou.

Os policiais realizaram vistoriaram no bagageiro e acabaram encontrando 38 tabletes de entorpecente enrolados em capas de bancos automotivos. Dois passageiros, identificados como proprietários do material, foram levados a 1º Delegacia. Ambos foram autuados por tráfico de drogas, determinando um ponto final na viagem que tinha como destino a cidade baiana de Barreiras.



Fonte: Blog Bahia / PM DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário