Empresária vítima de acidente de trânsito morre no Hospital do Oeste em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de set. de 2021

Empresária vítima de acidente de trânsito morre no Hospital do Oeste em Barreiras


É com pesar e tristeza que recebemos a notícia do falecimento da empresária Vilma Ramos Guerra, aos 59 anos, irmã do empresário Almir Ramos, ocorrido nesta terça-feira, 14, em decorrência de um acidente de trânsito no último domingo, 12, na BR/242, em Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, Vilma foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

 

Para a família, Vilma deixa a lembrança e o legado de uma pessoa doce, de riso fácil e amável, cuidadosa e atenciosa com todos. Dona de um coração puro e bondoso, ela deixa também saudades eternas em sua mãe Alzira Alves Ramos, no esposo Ivanor Guerra, nos filhos Vinícius Ramos Guerra e Felipe Ramos Guerra e ainda nos irmãos: Almir, Ademir, Lúcia, Zelinda, Olinda, Adilor, Ailton e Adelchi.


Em tempo, a família informa que o velório acontecerá a partir das 19h desta terça-feira, no CTG de Luís Eduardo Magalhães. O sepultamento será nesta quarta-feira, 15, às 9h no Cemitério Municipal da Cidade.


Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos amigos e às famílias Ramos e Guerra, para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte seus corações.


Fonte: Blog Bahia  / Dircom PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário