Homem é condenado a mais de 32 anos de reclusão por estupro e homicídio em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de set. de 2021

Homem é condenado a mais de 32 anos de reclusão por estupro e homicídio em Barreiras

 

Damião Monteiro da Cruz foi condenado a 32 anos e seis meses de reclusão pelos crimes de estupro e homicídio cometidos contra Camila Barbosa Cardoso. O Tribunal do Júri acatou, em sessão no dia 20/09, em Barreiras, a denúncia do promotor de Justiça Sinval Castro Vilas Bôas, sustentada em plenário pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Souza e Silva. Damião foi condenado a 20 anos pelo homicídio, qualificado por motivo torpe, uso de tortura e sem possibilidade de defesa da vítima; e a 12 anos e seis meses pelo crime de estupro. A sentença deverá ser cumprida em regime fechado.


O crime foi cometido no dia 10 de março de 2011, no interior de uma casa em construção, no bairro Santo Antônio em Barreiras. No dia, às 20h, com ajuda de uma terceira pessoa, Damião levou a vítima para a casa em construção, onde praticou os crimes de tortura e estupro contra ela. Camila chegou a ser resgatada por uma pessoa que passou pelo local, foi internada, mas morreu de traumatismo craniano três dias depois em decorrência das agressões.


Fonte: Blog Bahia  / Cecom BA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário