Homem é encontrado morto em sua residência, vítima de suposto suicídio no bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)

16 de set. de 2021

Homem é encontrado morto em sua residência, vítima de suposto suicídio no bairro Luar do Oeste em Luis Eduardo Magalhães


Um homem de nome José Batista Comassetto de 61 anos, natural de Concórdia/SC, foi vítima de um suposto suicídio. 


O fato ocorreu no interior de sua residência, na rua Holanda, no bairro Luar do Oeste em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo o registro Policial, o homem foi encontrado em decúbito dorsal, sobre uma corda de cor azul que estava pendurada em um virga do telhado e várias cartelas de medicamentos vazias ao redor dele. 


Segundo relato, na data de ontem (14/09), aniversário do mesmo, foi comemorado na sua residência junto com a namorada e alguns amigos em comum, onde consumiram algumas bebidas. Na madrugada de hoje, após todos irem embora, José que estava sozinho mandou áudios chorando, no WhatsApp da namorada, por volta de 01h30.


Vale ressaltar que José Batista sofria de depressão e fazia uso contínuo de medicamentos controlado.


A Polícia Militar da 85ª CIPM foi informada, esteve isolando a área e comunicou a Polícia Civil que posteriormente esteve no local colhendo informações. 


O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado e após perícia removeu o corpo ao necrotério de Barreiras para o exame de necropsia.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Um comentário:

  1. Conheci era um excelente pai,amigo...e extremamente generoso..fica aqui minhas condolências à família..😥😥😥😥😥😥

    ResponderExcluir