Homem leva golpes de faca em tentativa de latrocínio no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães; o acusado foi presoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


27 de set. de 2021

Homem leva golpes de faca em tentativa de latrocínio no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães; o acusado foi preso

Um homem de 41 anos, foi vítima de um latrocínio tentado. O fato ocorreu por volta das 22h deste sábado (25), na rua Caravelas, no Loteamento Conquista em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo o registro da Polícia Militar da 85 CIPM, um indivíduo de 28 anos, chegou no local citado acima, a bordo de uma motocicleta Honda/CG e anunciou o assalto, tentando tomar da vítima um aparelho celular LG K22. Reagindo na tentativa de impedir que o aparelho fosse subtraído, o homem (vítima) foi atingido por dois golpes de arma branca tipo faca na região dorsal (costas). 


O autor (ladrão) foi agredido por populares que conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar da 85 CIPM.


Uma equipe do SAMU foi acionada, ao chegar prestou, atendimento à vítima e ao acusado.


A vítima foi encaminhada à UPA e o acusado foi encaminhado pela viatura da Polícia até a UPA. Após receber os devidos cuidados foi apresentado na delegacia de polícia civil, ficando a disposição do delegado plantonista, inclusive a faca usada no crime e a motocicleta que estava a bordo.


Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ficou sob observação médica na UPA.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário