PETO 85ª CIPM e CIPE CERRADO prendem homem por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de set. de 2021

PETO 85ª CIPM e CIPE CERRADO prendem homem por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães


Nesta quarta-feira (29), as guarnições do PETO 85 e CIPE/Cerrado receberam uma denúncia informando que um indivíduo conhecido e contumaz na prática de tráfico de drogas estaria vendendo entorpecentes na Rua Eunápolis, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães 


As guarnições deslocaram juntamente para averiguar a informação, e ao chegar ao local indicado localizaram o indivíduo com as respectivas características passadas e realizou a abordagem. Durante a busca pessoal inicialmente foi encontrada uma quantidade de drogas prontas para a venda e posteriormente quando realizada a varredura no perímetro foi localizada uma sacola próxima a uma lixeira contendo uma arma de fogo tipo pistola, dinheiro em espécie, além de substancial quantidade de drogas, dentre outros objetos usados na prática delituosa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido foi recolhido e passará por perícia.


Fonte: Blog Bahia / 85ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário