PETO DA 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de set. de 2021

PETO DA 85ª CIPM prende homem por tráfico de drogas em Luís Eduardo Magalhães

 

Na noite de segunda-feira (13), por volta das 19h30, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na porta de sua residência, em  Luís Eduardo Magalhães, esta guarnição deslocou até o endereço informado onde encontrou um indivíduo com as características semelhantes sentado na porta de sua casa. 

De imediato, foi dada voz de abordagem e feita busca pessoal sendo encontrado em um de seus bolsos 3 papelotes de cocaína. Ao ser indagado, o mesmo confessou a prática do tráfico e informou teria escondido o restante da droga em baixo da cama de sua mãe. 

Foi pedida autorização para entrada na residência, devidamente registrado através de vídeo, sendo autorizado pela mãe do acusado. Ao levantar a cama, foi localizado uma bolsa contendo 936 gramas de substância análoga à cocaína, 1 balança de precisão, 100 embalagens e R$ 988,00. 

Todo material foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães juntamente com um celular preto e uma corrente prata.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário