PM lança Operação Safra para combater crimes em áreas agrícolas em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de set. de 2021

PM lança Operação Safra para combater crimes em áreas agrícolas em Barreiras

 


A Polícia Militar lança, na manhã desta quinta-feira (23), às 9h30, na Base Avançada (Bavan) do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, no aeroporto do município de Barreiras, a Operação Safra. A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022 com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.


O titular da SSP, Ricardo Cesar Mandarino, o comandante geral, coronel Paulo Coutinho, e outras autoridades participam do lançamento desta operação, que está no oitavo ano consecutivo. Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Safra abrange 24 municípios da região. Durante as sete últimas edições, a Polícia Militar realizou abordagens, apreensões e recuperação de veículos  e cargas.  Outras informações detalhadas serão passadas durante a coletiva.



Fonte: Blog Bahia  / Secom BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário