Santa Rita de Cássia: PM recupera veículo furtado e prende condutor por receptaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de set. de 2021

Santa Rita de Cássia: PM recupera veículo furtado e prende condutor por receptação


Na tarde de quinta-feira (16), por volta das 17h, na localidade de Tanque , Zona Rural do município de Santa Rita de Cássia, policiais militares da 86ª CIPM recuperaram um veículo com restrição de furto e prendeu seu proprietário em flagrante por receptação.


Os policiais encontravam-se em diligência quando localizaram o veículo VW GOL de placa policial QXK-2285 em uma fazenda no Povoado do Tanque.


Com o objetivo de realizar a identificação veicular, foi feita a abordagem. Feita consulta ao sistema policial, verificou-se tratar de um veículo de locadora (Unidas S.A), acusando o sistema ocorrência de furto, registrada em Santo André - SP, na data de 27/05/2020, sob B.O de nº 0923/20.


O suposto proprietário alegou ter adquirido o veículo de um desconhecido em Brasília-DF por um valor abaixo do praticado no mercado.


Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DP local por crime de receptação e o veículo devidamente encaminhado para adoção das medidas pertinentes.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário