Visita do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia a Luís Eduardo Magalhães para inauguração do Centro Judiciário de Solução Consesual de Conflitos (CEJUSC)Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de set. de 2021

Visita do presidente do Tribunal de Justiça da Bahia a Luís Eduardo Magalhães para inauguração do Centro Judiciário de Solução Consesual de Conflitos (CEJUSC)

Nesta sexta-feira (10), por volta das 15h, a 85ª CIPM apoiou na segurança da comitiva do Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Em visita à região oeste, o Presidente visitou o Fóruns das Comarcas de Formosa do Rio Preto e de Barreiras.


À tarde, por ocasião da inauguração das novas instalações do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) esteve em Luís Eduardo Magalhães, onde visitou também o Fórum da Comarca do munícipio.

Na oportunidade, o Presidente enfatizou a importância do CEJUSC na região a fim de dinamizar a atividade do judiciário nesse âmbito, contribuindo para a promoção de serviço de excelência ao cidadão luiseduardense. 





Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário