38 CIPM fez a segurança, mantendo a ordem na Romaria neste feriado em Bom Jesus da LapaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de out. de 2021

38 CIPM fez a segurança, mantendo a ordem na Romaria neste feriado em Bom Jesus da Lapa


Na data de 12 de outubro a Igreja Católica celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida. Em Bom Jesus da Lapa acontece a Romaria em homenagem à referida Santa. 


A 38ªCIPM realiza a manutenção da ordem, paz, tranquilidade e segurança dos festejos desde o último dia 07, data em que o fluxo de turistas, visitantes, comerciantes e religiosos aumentou consideravelmente no município. Após aproximadamente 1 ano e meio de Pandemia, o público presente nessa Romaria surpreendeu todas as expectativas e precisou de uma intensificação no policiamento. Por volta de 50 Policiais foram empregados no Evento Religioso para evitar problemas de ordem de segurança.


O comandante da 38 CIPM, Cap PM Pedro Paulo, juntamente com o subcomandante Cap PM Pichite trabalharam diretamente no circuito da Fé, e receberam a bênção do Padre João Batista, Missionário a Redentorista, Reitor do Santuário.


Fonte: Blog Bahia  /  38ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário