85ª CIPM ministra cursos de capacitação e aprimoramento para seu efetivo em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de out. de 2021

85ª CIPM ministra cursos de capacitação e aprimoramento para seu efetivo em Roda Velha

 

Nos dias 25 e 26 de Outubro foi realizado mais uma edição de instruções continuadas com o efetivo da 85ª CIPM, agora no distrito de Roda Velha, município de São Desiderio. Dentre os assuntos abordados destacam-se: Balístico e seus efeitos; APH em combate; recarga emergencial e tática e armamento e tiro.


Foram dois dias de intensos aprendizados e aperfeiçoamentos dos policiais, em que tiveram a oportunidade de aprimorarem suas técnicas para atender melhor ainda a população do distrito de RODA VELHA. Como forma de valorização do efetivo da Unidade, as aulas foram ministradas por policiais militares da própria CIPM, capacitados,  pertencentes ao Pelotão de Emprego Tático Operacional


Segundo o comandante da 85ª CIPM, “estes são apenas os primeiros cursos de muitos, exclusivos para os policiais de Roda Velha”.

A intenção do comandante é atender ainda melhor a população daquele distrito, não só no quesito  agilidade, mas também com profissionais mais preparados, aumentado assim consideravelmente a sensação de segurança para o cidadão de Roda Velha.


É inconteste que Roda velha é um distrito com crescimento e problemas de município. Diante desta visão  o Comandante almeja  melhorar ainda mais os serviços prestados pela Polícia Militar no local.


“Roda Velha está em franco crescimento social e econômico a olhos vistos, Não merecendo menos do que estes esforços".





Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário