86ª CIPM com apoio de parceiros realizou Campanha Outubro Feliz na cidade de Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


13 de out. de 2021

86ª CIPM com apoio de parceiros realizou Campanha Outubro Feliz na cidade de Formosa do Rio Preto

  

A Polícia Militar apoiada da 86ª CIPM, apoiada pelos parceiros CDL, CRAS, CREAS, Secretaria de Ação Social, LEJA, Grafia e Rádio Cidade realizaram a Campanha Outubro Feliz na cidade de Formosa do Rio Preto. 


A Campanha Outubro Feliz foi desencadeada no dia 14 de setembro, onde foram distribuídas gôndolas no comércio da cidade visando arrecadar livros e brinquedos. A divulgação aconteceu através das redes sociais e nos veículos de comunicação.

Através do trabalho voluntário de todos os integrantes dos órgãos envolvidos e da sensibilização da sociedade em fazer uma criança sorrir, foram arrecadados e distribuídos dois mil brinquedos e trezentos kits de guloseimas nos povoados de Intans, Tábuas, Buritizinho, Canadá, Agrovila Novo Horizonte, Morrinhos, Arroz, Araçás e Bairro Jordelino zona rural e os bairros do Projeto, Morada Nova e Progresso da cidade de Formosa do Rio Preto.


Segundo o Major PM Diz Pazos, Comandante da 86ª CIPM, "a Campanha Outubro Feliz foi um sucesso alcançando uma das premissas da filosofia da Polícia Comunitária que visa atender a máxima - a aproximação da Polícia Militar com a comunidade local. É bastante gratificante participar da campanha com apoiadores tão comprometidos e dedicados ao projeto, onde conseguimos atingir o objetivo em fazer muitas crianças carentes felizes neste dia tão especial".




Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário