Acusado de agredir esposa grávida é preso em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de out. de 2021

Acusado de agredir esposa grávida é preso em Luís Eduardo Magalhães


Por volta das 23h deste domingo (10), a Polícia Militar da 85 CIPM recebeu uma denúncia de Maria da Penha, ocorrido na rua Clara Nunes no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo o registro, ao chegar no local da denúncia os policiais mantiveram contato com a vítima de 38 anos, que está gestante de 31 semanas e passou a relatar que estava em sua residência juntamente com seu esposo de 39 anos, quando ela pegou o celular dele e acabou descobrindo uma suposta traição. Ao questioná-lo, o mesmo pegou uma faca e tentou ir para cima dela, momento que o filho de 14 anos tentou intervir, sem êxito. 


A mulher foi agredida com socos no rosto, costas, deixando lesões aparentes pelo corpo. O agressor fugiu tomando rumo ignorado.


A polícia militar fez rondas nas imediações na tentativa de localizá-lo, sem êxito.


Diante dos fatos, a mulher e o filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para formular o boletim de ocorrência (BO).


Nesta segunda-feira (11), a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar conseguiu localizar e prender o agressor, que posteriormente foi apresentado no DISEP ficando a disposição do Delegado Plantonista.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário