Barreiras: Pai mata filho com tiro de espingarda no Povoado Rio de PedrasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de out. de 2021

Barreiras: Pai mata filho com tiro de espingarda no Povoado Rio de Pedras

Um crime chocante aconteceu por volta das 23h30min de sábado (16), no povoado de Rio de Pedras zona rural do município de Barreiras (Ba), onde o próprio pai matou seu filho com tiro de espingarda no rosto.


A vítima identificada como Rivanildo Lopes Feitosa, 26 anos, ainda foi socorrido por familiares em um carro, que infelizmente quebrou no meio do caminho e Rivanildo morreu logo depois.


De acordo com a mãe da vítima, Maria José Lopes, não havia motivo algum para tal ato de violência do pai contra o filho. Rivanildo teria chegado à noite em casa e antes de jantar foi pedir a bênção para o pai que o recebeu com um soco no rosto.


A mãe tentou impedir as agressões momento em que o marido foi no quarto, pegou a espingarda e atirou no rosto do próprio filho. Logo em seguida pegou o celular, uma mochila, a espingarda e saiu correndo gritando: “O que foi que eu fiz...”.


A filha de nove anos de idade que estava dormindo, acordou com a gritaria na casa e presenciou a tragédia.


Rivanildo trabalhava em fazenda, era um bom filho e não havia inimizade com seu pai, diz a mãe.


O autor do disparo segundo informações, estava sob efeito de bebida alcoólica. Havia parado de beber por seis anos, mas devido a companhias e jogos, voltou a beber. Até o momento encontra-se foragido.


O corpo foi liberado à família nesta manhã de segunda-feira (18), e será sepultado no povoado Rio de Pedras.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário