Capotamento de caminhonete na BA 459, na altura da Cachoeira do Acaba Vida em Barreiras deixa vítimas feridas e uma mortaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de out. de 2021

Capotamento de caminhonete na BA 459, na altura da Cachoeira do Acaba Vida em Barreiras deixa vítimas feridas e uma morta


Um acidente envolvendo uma caminhonete mobilizou equipes do 2º Subgrupamento (2º SGBM), na madrugada deste sábado (23), em Luís Eduardo Magalhães. A situação aconteceu no km 124 da BA-459, à altura da Cachoeira do Acaba Vida.


Os bombeiros militares foram acionados  por volta das 3h28 com a informação de que havia vítimas presas às ferragens. No entanto, ao chegar no local, a guarnição constatou que os feridos já haviam sido socorridos pelo Samu.


Ainda na cena, os bombeiros isolaram a área e verificaram se existiam riscos, a exemplo de vazamento de combustível, óleo na pista, etc. O trabalho terminou por volta das 5h40.


O acidente deixou uma vítima fatal e outras cinco pessoas feridas. Todas elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Luís Eduardo Magalhães.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário