CIPE Cerrado apreende drogas com casal no Mimoso III em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de out. de 2021

CIPE Cerrado apreende drogas com casal no Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães


No final da tarde de quinta-feira (30), uma guarnição da CIPE/Cerrado recebeu uma denúncia informando que um uma mulher conhecida como “Tia do tráfico” estaria na porta de uma residência no bairro Mimoso III, em Luís Eduardo Magalhães, traficando drogas. 


Os policiais foram até o local averiguar e localizaram a mulher com as características informadas e um homem sentados na porta da casa e realizaram a abordagem ao casal. Durante a busca pessoal no homem de 44 anos foram encontradas drogas em suas vestes. Com a mulher de 52 anos também foram encontradas drogas escondidas no bolso da bermuda que vestia.


A equipe então realizou uma varredura no local e encontrou mais drogas escondidas numa maleta roxa atrás da porta onde ambos estavam sentados. Diante dos fatos e circunstâncias o casal recebeu voz de prisão e foi levado junto com os entorpecentes apreendidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM para a lavratura da prisão em flagrante.


Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário