Comando dos bombeiros militares participam de lançamento do novo Bahia Meio dia da TV Oeste em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de out. de 2021

Comando dos bombeiros militares participam de lançamento do novo Bahia Meio dia da TV Oeste em Barreiras

Na manhã desta terça-feira (19), o comandante do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), major Bahia, e a subcomandante, major Reijane, participaram do evento de lançamento do novo Bahia Meio Dia, em Barreiras.


A TV Oeste, afiliada da TV Bahia no oeste do estado, vai ganhar mais conteúdo local com o novo Bahia Meio Dia. A estreia será em 25 de outubro, às 12h, como já acontece nas demais afiliadas da emissora.


Uma das novidades dessa nova fase do BMD da TV Oeste é o investimento feito nas tecnologias de software e hardware. Toda a operação do telejornal será realizada com infraestrutura digital.

Com o telejornal, os moradores de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa e de toda região oeste terão acesso a um conteúdo variado, de áreas como cultura, segurança pública, produção rural e outras, além de quadros e entrevistas especiais.


O jornal será conduzido pelo repórter e apresentador Carlos Augusto, que já é nome conhecido e respeitado na região. Além dele, Lo-Hanna Nunes e Marta Ortega serão responsáveis pelas reportagens.



Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário