Cristópolis: Guarnição da 83ª CIPM/5º Pelotão efetua prisão em flagrante de indivíduo por porte ilegal de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de out. de 2021

Cristópolis: Guarnição da 83ª CIPM/5º Pelotão efetua prisão em flagrante de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo


Nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021, por volta das 15h00min, após informe de que um indivíduo masculino estaria ameaçando pessoas num bar, localizado no Cerradão, centro de Cristópolis, a guarnição de serviço deslocou à bordo da viatura 9.8314 até o referido Bar, onde encontrou um homem de 27 anos, caído ao solo, inconsciente e com lesões pelo corpo. Foi acionado o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), o qual o socorreu até o Hospital local; 


As pessoas de 39 anos, e 41 anos, se apresentaram à guarnição e entregaram uma pochete com um revólver calibre 22 com 04 munições intactas, alegando que estava ameaçando atirar neles, tendo estes reagido, e utilizando de força necessária conseguindo assim, tomar a arma e conter a ameaça. 


O acusado foi encaminhado para o Hospital do Oeste, escoltado pela guarnição, onde permaneceu custodiado. A arma e munições foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia Territorial de Barreiras, juntamente com as vítimas para adoção de medidas cabíveis. 


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário