Idoso espancado em Correntina morre no Hospital do Oeste Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de out. de 2021

Idoso espancado em Correntina morre no Hospital do Oeste

 

O idoso Nildo Procópio da Cruz, 71 anos, morador da fazenda Alindé, município de São Desidério, foi espancado brutalmente na localidade denominada de Cafundó, município de Correntina/Bahia, onde deu entrada no hospital municipal, em estado grave, de onde foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras/Bahia, onde faleceu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 21 horas.


Manoel Procópio da Cruz conta que seu pai (Nildo), tinha saído de sua residência, no município de São Desidério, com finalidade de contratar trabalhadores para uma fazenda, a pedido de um empreiteiro amigo dele, no entanto foi interceptado no caminho, por um homem conhecido por “Lúcio da Peta”, que o agrediu principalmente a pontapés, usando um coturno (botina). “Ele é jovem e foi muito covarde, porque meu pai nessa idade não tinha força pra brigar com ele”, desabafa Manoel.


O mesmo ressalta que, “Lúcio da Peta” tem fama de valente e já cometeu dois crimes de homicídio. O autor está foragido. A polícia dos municípios de São Desidério Correntina e Santa Maria da Vitória realizam trabalhos de buscas, com o objetivo de capturá-lo. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil de Correntina, que está investigando o caso.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário