Na manhã desse domingo, (10), por volta das 10h30, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, estava no MERCADO MUNICIPAL, quando uma mulher, de iniciais M. L. A. d S, munido com uma nota fiscal, de uma bicicleta de cor rosa, n⁰ 7J17639, informou a equipe que sua bicicleta havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial no bairro Florais Léa, há cerca de 02 meses, e que a bicicleta se encontrava no interior do mercado de peixe. A Equipe suprido das informações, foi averiguar a situação e o fato foi contatado.
Ao identificar o suposto proprietário, o mesmo foi questionado sobre a procedência da bicicleta, onde o mesmo não soube explicar, que logo indicou um outro indivíduo, sendo o proprietário de uma oficina na rua Itabuna, Bairro Santa Cruz.
A GCM se deslocou até o endereço do segundo indivíduo, que foi encontrado no endereço citado. Ao ser questionado sobre a venda da bicicleta, o mesmo confessou, dizendo também ter comprado na não de outro indivíduo, onde o mesmo não soube explicar.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados no DISEP para às medidas cabíveis.
Fonte: Blog Bahia / Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito
Nenhum comentário:
Postar um comentário