Indivíduo é preso pela GCM com bicicleta furtada em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


11 de out. de 2021

Indivíduo é preso pela GCM com bicicleta furtada em LEM


Na manhã desse domingo, (10), por volta das 10h30, uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, estava no MERCADO MUNICIPAL, quando uma mulher, de iniciais M. L. A. d S, munido com uma nota fiscal, de uma bicicleta de cor rosa, n⁰ 7J17639, informou a equipe que sua bicicleta havia sido furtada em frente a um estabelecimento comercial no bairro Florais Léa, há cerca de 02 meses, e que a bicicleta se encontrava no interior do mercado de peixe. A Equipe suprido das informações, foi averiguar a situação e o fato foi contatado.


Ao identificar o suposto proprietário, o mesmo foi questionado sobre a procedência da bicicleta, onde o mesmo não soube explicar, que logo indicou um outro indivíduo, sendo o proprietário de uma oficina na rua Itabuna, Bairro Santa Cruz. 


A GCM se deslocou até o endereço do segundo indivíduo, que foi encontrado no endereço citado. Ao ser questionado sobre a venda da bicicleta, o mesmo confessou, dizendo também ter comprado na não de outro indivíduo, onde o mesmo não soube explicar. 


Diante dos fatos, todos foram conduzidos e  apresentados no DISEP para às medidas cabíveis. 


Fonte: Blog Bahia  /  Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário